Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

UFT lança edital do concurso da

 Prefeitura de Palmas

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) lançou nesta segunda-feira (14) o edital do concurso público da Educação Básica da Prefeitura de Palmas/TO cujo contrato para realização foi assinado pela UFT e pela Prefeitura há pouco mais de um mês, no dia 10 de setembro. O certame visa o provimento de 697 vagas para posse imediata e outras 2.848 vagas de Cadastro de Reserva distribuídas em cargos de nível Fundamental Incompleto, nível Médio e nível Superior


O reitor da UFT, Márcio Silveira, destacou a credibilidade da instituição na realização de concursos. "O edital está muito bem elaborado e conta com a experiência de dez anos da UFT em Vestibulares e outros processos seletivos. Ficamos satisfeitos em poder contribuir para melhorar a prestação de serviços públicos no município por meio da seleção de novos profissionais", afirmou o reitor.
"Com esse concurso teremos no município um quadro cada vez mais profissionalizado e qualificado", comentou o prefeito de Palmas, Carlos Enrique Amastha.
Conforme o cronograma do edital, o prazo de inscrições começa às 10h desta quarta-feira (17) e segue até o dia 4 de novembro. A aplicação das provas será no dia 15 de novembro. Mais informações no edital, disponível no site da Copese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário